segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Parabéns Maninha Anabela



A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para sermos felizes,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-los
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
à nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se ao seu amor
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.
     Feliz Aniversário


É bom saber que o tempo passa, e que continuamos mais unidos que nunca. Apesar das discórdias, das opiniões diferentes, das vezes que pensamos que não fizemos o suficiente, das vezes que se o tempo voltasse atrás faríamos tudo diferente....Somos 3, e não somos iguais em nada!!
Mas de uma coisa nos podemos orgulhar, somos UNIDAS, somos MUITO AMIGAS, somos solidárias entre NÓS, na minha opinião tudo isto nos torna numa só palavra, FAMÍLIA!
Hoje é o teu dia de aniversário, o teu dia de comemorares mais uma anito, prometo que não vou dizer quantos... Só tenho agradecer-te tudo o que tens, e fazes por mim. Deste-me o que demais precioso tem a minha vida o meu Martim, e disso nunca me vou esquecer!!
Aproveita o dia, como se não houvesse amanhã.


Beijinhos
Elisabete Simões

5 comentários:

  1. Que palavras tao bonitas, não me queres adoptar?lol bjokas Ana

    ResponderEliminar
  2. Que palavras tao bonitas, não me queres adoptar?lol bjokas Ana

    ResponderEliminar
  3. No dia de aniversário das pessoas, não se fazem as "pessoas" chorar... depois de ler esta mensagem bem...nem te digo...
    Adorei. De coração, fui o presente mais bonito que recebi. A partir de hoje quero receber assim um presente todos os anos e durante muitos, muitos anos, combinado??? Anabela

    ResponderEliminar
  4. nunca se esqueçam que quem ama nao ve defeitos,quem odeia nao ve qualidades ,e quem é amigo ve as duas coisas.é verdade presentes como este...enfim nem à palavras muitos beijinhos as duas .P.S

    ResponderEliminar
  5. Amiga, passei para te desejar uma boa noite e dizer que tens uma família LINDA… em que podes contar! Continua com essa Força, ♥ BEIJINHO MEU ♥ Natércia :-)!!!
    ‎(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
    «`'•.¸.¤ ¤. FELICIDADE¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
    `•.¸ )
    ¸.•)´
    ¸.•´ A Felicidade muitas vezes é sorte, mas na maioria das vezes é uma conquista!
    ( `•.¸
    `•.¸ ) A Felicidade não depende do que acontece ao nosso redor,
    ¸.•)´ E sim do que acontece dentro de nós.
    ( `•.¸ A Felicidade não consiste em fazer sempre o que desejamos,
    `•.¸ ) Mas sim em colocar amor em tudo que fazemos
    A Felicidade não é uma pousada no caminho, mas
    Uma forma de caminhar pela Vida....
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *

    ResponderEliminar