quarta-feira, 4 de junho de 2014

De volta!!

faz imenso tempo que não me ocupo do meu blog, percebi que tem sido uma atitude egoísta de minha parte!

Tenho recebido e-mails com pedidos de ´´ajuda´´, pedidos de troca de experiências.
Para mim foi muito importante toda ajuda que tive no ínicio desta minha caminhada, como tal, estou aqui também para poder dar o meu contributo a todos quantos precisarem de mim e das minhas experiências, assim como de alguns saberes que fui adquirindo, tendo em conta que cada caso é um caso, estou certa que trocando informações se pode sempre reter algo que acaba por ajudar.

Apartir de agora, manter-me-ei em contacto diáriamente com o meu blog, assim como com os e-mails. Com objectivo de chegar ao máximo de pessoas que conseguir, e que pretenderem uma partilha de informações, vivências...

Boa terça-feira, repleta de sorrisos...

Sem comentários:

Enviar um comentário