quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Obrigada



Não tenho andado muito presente no meu Blog...


Apesar da minha ausência, tenho tido o prazer de receber e-mails e mensagens de pessoas com o mesmo tipo de doença e não só, pessoas que apenas me dão os parabéns por partilhar as minhas experiências.


Eu é que tenho que agradecer, do fundo do meu coração eu agradeço as palavras que me dedicam, e ao tempo que disponibilizam a ler o blog.
Inicialmente  a ideia do Blog, era para me sentir um útil de alguma forma, partilhar vivências que pudessem ajudar nem que fosse uma pessoa apenas...depois foi também servindo como uma terapia...Serve também como um diário, onde recorro em diversas alturas, ou seja, estou grata por ter  este blog, e por conseguir chegar a tantas pessoas.


Volvido algum tempo sem novidades minhas, vou tentar estar mais presente, tentar divulgar mais sobre o tema do blog. Chega de malandrice, não é verdade :)


Aguardem novidades minhas ;)


beijnhos
Elisabete Simões

1 comentário:

  1. Que bom ler seu blog, Sou portadora de bronquiectasia, e suas palavras foram o qqque eu necessitava ouvir no momento! Sou brasileira, e amo Portugal!

    ResponderEliminar