terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Amiga!!!Obrigada


"Amiga... espero ser digna de te poder chamar assim, só hoje, é verdade só hoje é que estive a ler o teu blog com mais atenção e o que me apetecia dar-te era um abraço muito forte, porque esssa tua aparência fragil tem uma força que acho, acho não tenho a certeza que nem tu conheces quem escreve assim ,quem pensa assim ,quem fala assim só pode ser uma pessoa muito forte, por isso amiga luta com toda a tua força não baixes os braços por que não podes tens que seguir em frente, levantar a cabeça e seguir...Eu sei que é o que toda a gente te diz mas pensa não é só a ti que apetece enfiar a" cabeça na areia" quantas vezes a tantos de nós nem apetece levantar da cama..VÁ, TU ÉS UMA LUTADORA OBRIGADA POR ME DEIXARES ENTRAR NA TUA VIDA
ÉS LINDA...."
Amiga desculpa colocar isto no meu blog, mas não podia deixar de te responder, não vou colocar o teu nome porque sabes bem que é para ti, que estou a responder.
Como sempre tens uma capacidade extraordinária de me surpreender, e sempre pela positiva, SEMPRE! Não podia deixar de te responder, de te dizer o que sinto. Quanto ao abraço eu senti-o bem apertadinho!!
Conhecer-te para mim, foi sem dúvida umas das boas coisas que me aconteceram na vida nestes últimos tempos. A teu lado passei muitos momentos, bons, menos bons, mas ajudas-te-me a ultrapassar tudo....sempre do meu lado mesmo sabendo que não estava a fazer o que era correcto. Quando penso em ti ( e penso muitas vezes), penso na mulher que és, na força e coragem que tens, em tudo o que passas-te e a pessoa bem disposta que sempre és....Aprendi muito contigo, deste-me sempre muita força, olhas-te por mim. Cada palavra que escreves-te para mim, eu dirijo-as também a ti.
Tu sabes que eu não quero ter aparência frágil, tu sabes que eu queria ser aquela mulher sempre bem disposta, tal como tu. Olho para ti como um caso de GRANDE EXEMPLO, de grande coragem e força que tives-te para lutar pela tua vida, para conseguires ver a tua "menina" crescer, para seres  feliz na tua casa que tanto custa a construir. É aqui amiga, que ainda não consigo seguir-te, mas um dia irei conseguir lutar tanto como tu uma dia lutas-te, irei vencer da mesma forma que vences-te!!
E tens muita razão quando dizes "que me apetece enfiar a cabeça na areia"....eu sei amiga cada um de nós tem os seus problemas, e temos que os enfrentar. Hoje é daqueles dias que tive mesmo que lutar, não me apetecia ir à cinesioterapia, não me apetecia sair de casa, mas lutei e fui! Aos poucos vou ganhando juízo...
Para te ser sincera, hoje é daqueles dias, em que não me sinto tranquila, mas também não estou revoltada, ou se calhar até estou, mas não quero estar...Um dia como aqueles que tanto assististe no final, da nossa caminhada juntas.
Agradeço-te muito por poder contar sempre contigo, com a pessoa que és, com amiga que te tornas-te, a pessoa especial que és para mim.
MUITO OBRIGADA


1 comentário:

  1. É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, mas não têm a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final da jornada na Terra, não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se ante Ele por terem simplesmente passado pela vida...
    (Bob Marley)

    ResponderEliminar