segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012

A todos os que me têm acompanhado, a todos os que torcem por mim, aos que estão ao meu lado, aos que me dão sermões, enfim...A TODOS VÓS!! quero desejar-vos um Feliz 2012, que este novo ano não seja apenas conhecido pelo ano da crise, mas que fique gravado nas vossas recordações como um ano maravilhoso, em que conquistaram as vossas batalhas, em que desapareceram os vossos receios, e que o sucesso seja a palavra de ordem dos vossos dias, e depois de tudo isto, "Façam o favor  de serem felizes"Raul Solnado.

Aqui estou eu para mais um desabafo, para mais um pensamento. 
Tenho-me sentido mais optimista, mais feliz, mais empenhada em colaborar comigo mesma.
Quando olho para este novo ano, não peço nem ambiciono nada de especial, apenas desejo coragem....
Coragem para enfrentar TUDO o que vier, de agradável ou desagradável, para aceitar TUDO o que Deus tiver para mim, para LUTAR todos os dias contra os pensamentos desagradáveis.
Quando faço a retrospecção de 2011 reparo que só me faltou coragem, se a tivesse tido teria enfrentado tudo de forma diferente, teria agido correctamente, teria apostado mais em mim, teria Acreditado mais em Deus, e na Fé que tenho.
Se desde o inicio tivesse aceitado, tivesse seguido enfrente, estou convicta que tudo seria diferente, que teria sido bem mais feliz. 
Mas como não posso mudar o passado, posso viver o presente dignamente.
Tenho de dizer todos os dias "Seja Feita A Vossa Vontade" e a partir daqui ter sempre Fé e coragem.
Começo a perceber, que a vida é curta demais para a deixar passar ao lado sem nada fazermos. Não quero ser nunca recordada como "aquela coitadinha que teve um problema de saúde", quero ser lembrada, como uma pessoa que lutou e se agarrou à vida de uma forma bonita e serena.
Não quero que estar só por estar, quero VIVER. 
QUERO FAZER tudo o que me faz FELIZ.
Posso ser limitada fisicamente, mas quem não tem uma limitação que seja??! Pode não ser física, ou psicológica, mas existe sempre algum problema para que, não se esteja bem totalmente.

Mensagem: 

Engane-se quem acha que a vida nos pertence, quem considera ser dono de si mesmo, ou de algum bem que tem. Esta é a mais falsa das verdades em que a maioria das pessoas acredita.
Com a Fé que tenho, e que cada dia vou cultivando, aprendi que esta nossa vida, nos Foi emprestada. Por outras palavras, foi-nos dado a oportunidade de vivermos dias muito Felizes, dignificando a Oferta que nos Foi feita. 
Por isso mesmo vos digo do fundo do meu coração, não devemos perder tempo a ser infelizes, a procurar o que nos faz mais mal que bem. Tentaremos percorrer o nosso caminho com a coragem e determinação de verdadeiros VENCEDORES.


2 comentários:

  1. Eu também estou nesta luta...luta diária!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Florice, gostava muito de ter o teu e-mail, para podermos trocar umas ideias.

      bjs

      Eliminar