terça-feira, 17 de setembro de 2013

Hello
I´m Back :)

Após 1 ano...estou de volta!! :)

É evidente que as novidades são mais que muitas...mas irei falar delas no decorrer dos dias (tornando-me assim, menos maçadora :)

O importante, é que fui vivendo cada dia da melhor forma que consegui...mas fiz imensas asneiras :)

Continuo na cinesioterapia...já consigo digerir melhor esta minha situação...consigo gerir o meu cansaço, sem fazer grandes dramas...e o melhor, consigo aproveitar cada minuto :)

O importante é que consigo ir levando cada dia da melhor forma que der...uns mais preguiçosa que outros...

Como me tenho portado razoavelmente bem, a nível dos tratamentos diários que tenho que fazer, conseguimos "estabilizar" a situação. QUE BOM!!!! 
Mas para não me habituar a só boas noticias, apesar da minha amiga de longa data (bactéria Pseudomona Aeruginosa) apanhei outra...sim outra amiguinha (Haemophilus Influenzae). Já fiz alguns tratamentos com a finalidade de erradicar as minhas amigas, mas como sou um bom hospedeiro, elas insistem em permanecer bem alojadinhas....e sinceramente...desde que não me chateiem deixo-as estar...que remédio :)

O mais importante no meio de tudo isto, é viver o momento :)

Sem comentários:

Enviar um comentário