sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sexta-Feira :) 
Finalmente...

Hoje decidi deixar um pensamento sobre a Paciência.
Quem poderá dizer que nunca perdeu a paciência, ou que tem pouca paciência para isto ou para aquilo?!
Acredito que todos já sentimos isto...
Uma coisa eu aprendi, e sinto-me muito melhor desde que interiorizei o seguinte:

Que adianta tanta angústia sentida antes de qualquer resultado...que adianta o sentimento de fustração perante uma situação que não conseguimos controlar...que adianta ficar à sentada à espera...que adianta sofrer por antecipação... 

A verdade, é que eu reagia assim, era uma angústia constante. Até que um dia resolvi pensar de outra forma, o que quer que eu estivesse à espera, iria ficar o mais tranquila possível...Repito para mim vezes sem conta....o que tiver que ser, será!Seja feita a Sua Vontade!! 

Agora penso...sofri tanto desnecessariamente. O importante é que aprendi :)

Boa Sexta-feira

Sem comentários:

Enviar um comentário